sábado, 25 de julho de 2009

Incesante Chuva

Cara, que chuva chata... Eu sei que ela é boa, e q antes te-la do que secar, mas cara que saco, principalmente por minha mãe me falar tanto sobre a chuva, como se fosse uma "sentença de morte" (algo do tipo, "Vc vai ficar gripado, depois com pneomonia, e depois vai morrer...") Deuses é só ÁGUA! Mas enfim...

Ontem me emputeci muito por não poder ouvir o Jogo do Timão (esqueci o bendito mp4 no trampo...) mas ainda assim fikei feliz pela vitória! Vai Corinthians! Mesmo com o Desmanche atroz, Vai Corinthians, Sempre Timão!
Hoje, como era combinado fui pro bar com os Amigos (amigos das antigas, e os mais especiais, tbm os que mais fazem falta no cotidiano contemporâneo), Bebemoramos a Promoção da Gorda (Vai, Gorda!), Vi tbm o Átila, e o Poika (mas o Poika eu até que vejo bastantinho...) Rimos um bocado e td o mais, divertido, e cerva é sempre bom! Tenho que ver mais esses caras, como eu disse eles fazem falta...


Pra finalizar o primeiro post (espero de muitos) da série "Randoms do Mundo" que trata de frases aleatórias que se ouve por aí:

"Ele dá o cú, mas não é porque ele é viado, ele dá o cú de sacanagem" Tio qualquer do fundo do Bar

Nenhum comentário:

Postar um comentário