quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Corinthians e Tolima

Acabei de assistir o papelão Jogo do Timão na "estréia" pela Libertadores, sim, porque de estréia não tem nada, é a Pré-Libertadores que tem cara de final.
A Participação do Nosso Alvinegro foi, na minha opinião, bizonha. O Tolima não é um grande clube, o Corinthians tem
O Começo do Primeiro tempo pareceu bom, adiantando a marcação, apertando os colombianos, até deu gosto de assistir, mas o nervosismo (inerente quando o assunto é Corinthians e Libertadores) tomou conta, e o Tolima acabou dando um susto no Julio César.
Não houve nenhuma jogada criativa, ou demonstração de habilidade. Sim, o juiz foi patético, mas talvez as substituições do Tite tenham superado a ineficácia da arbitragem. As saídas do Roberto Carlos e do Dentinho foram incoerentes. Esse tipo de futebol, essas táticas, não são dignas de um time que espera avançar ganhar uma Libertadores da América! Além do Corinthians carecer de um jogador para preencher a vaga do Elias
Como nem tudo é Crítica e/ou esculhambação, gostaria de apontar o Alessandro como homem do Jogo

Antes do Jogo eu pensei em fazer um post sobre o Timão, a cada jogo da Libertadores, agora acho que era meu subconsciente preguiçoso falando, sou Corinthiano até morrer, tenho litros de esperança, mas... haja esperança...








...Ainda bem que meus ouvidos já estão caleijados de piadinhas acerca de Libertadores...

Um comentário: