quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Feriado, dilemas, descanso, e bla bla bla

Salve!

Cá estou de novo, e meu que semana bizarra, a começar por sexta passada, recebi uma proposta de mudar de trampo (nossa que legal, pensei) e trabalhar com um mentor ainda por cima, mas acho q terei q recusar, a produtora dele parece ainda menor q a ECO Produções (onde estou atualmente), e a conversa q tivemos pareceu o mesmo filme cheio de promessas q assisti quando entrei na Eco... droga, estou em dúvida, mas acho que recusarei a oferta... financeiramente a diferença será pífia, pelo que pareceu.
A preguiça e o Forrest me impediram de ir ao protesto contra o Sarney no feriado da "independência" Nacional, shit... Como diz o Budismo (eu acho) "arrependa-se do que vc não fez". Estou arrependido, um pouco.

Ainda no ramo do Feriado, sou um grande fã do cqc, e vi (tardiamente) no blog do Tas esse "Furo" do 7 de Setembro, confiram:

Um comentário:

  1. Oi, Leo!

    Eh a Roberta...passando aqui so pra te fazer uma visita e declarar a minha paixao pelo RPG...

    Obrigada pela visitinha la no meu blog...sao pessoas como voce que me dao forças para escrever mais e mais roteiros pro HIRO...*azar o dele, sorte nossa!...beijo da japa

    ResponderExcluir