sábado, 26 de setembro de 2009

Arrependimento

Sabe quando vc faz uma coisa e qdu olha o resultado final só uma coisa, uma palavra ecoa na sua cabeça, um Seco e Sonoro "NÃO!", pois bem, tive isso hoje.
Minha mãe já estava há alguns dias pedindo-me pra cortar um galho protuberante de uma árvore de casa, pois a mesma podia riscar o carro, ou ainda cair em cima do mesmo. Sabe-se lá porque cargas d'água resolvi lidar com isso antes de cortar o cabelo. Encarei nosso cerrote velho, peguei o "machete" enferrujado, e fui à desforra no tal galho...
No momento em q o galho cai, com todas as frutinhas (venenosas?) um passarinho voa assustado, e enquanto eu desenroscava o galho, a Tuka (minha cachorrinha) deu a triste notícia, a razão desse post cheio de mágoa, a razão do "NÃO!" na minha mente. um ovinho do tamanho de uma bola-de-gude (talvez menor) quebrado, e um feto, morto... Por minha culpa... isso acabou com meu dia, não obstate eu fui cortar o cabelo (e por conseguinte a barba), e não vi a Ju, minha namorada. Droga...

Nenhum comentário:

Postar um comentário